Mundo dos Famosos

[Famosos][bsummary]

Notícias

[Notícias][grids]

As Mais Pedidas

Músicas
Artistas

Classificação Brasileirão

Série A
Série B
Série A

Série B

Campeonato Brasileiro ainda não começou!
Publicado em sábado, 25 de março de 2017

O Alto Acre: brasileiro é preso na Bolívia acusado de roubos em casas de Cobija Segundo o comandante da polícia boliviana, somente na cidade de Cobija cerca de 15 casas teriam sido ‘visitadas’ pelos ladrões

A Polícia Nacional Boliviana do estado de Pando, que tem como capital a cidade de Cobija, apresentou nesta semana um brasileiro acusado de praticar arrombamentos e furtos em residências localizadas em vários bairros, levando objetos eletrônicos, dinheiro e joias.
Dois suspeitos foram denunciados após o arrombamento de uma das casas, sendo que após perseguição, apenas um foi detido e preso em flagrante, identificado como Ermison Fernandes da Costa, que teria confessado sua participação em vários delitos naquela cidade boliviana.
Ermison foi apresentado à imprensa de Cobija em uma coletiva, onde lhe foi imputado os crimes de arrombamento e furtos, além de um terceiro envolvido, que seria morador da cidade, acusado de receptação dos produtos furtados.
Segundo o comandante da polícia boliviana, somente na cidade de Cobija cerca de 15 casas teriam sido ‘visitadas’ pelos ladrões. Também foi descoberto que, os produtos furtados eram levados para um comércio da propriedade do senhor identificado como Jhony Capriles Arancibla, para serem vendidos.
Parte dos produtos foram recuperados e devolvidos aos verdadeiros proprietários. Os envolvidos responderão pelos crimes de formação de quadrilha, arrombamento, furto e receptação, conforme às Leis do País.

Fonte: ContilNet